sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cabelos, pra que te-los?

Leitores imaginários, quem me conehce sabe que eu sou uma pessoa completamente desprendida quando se trata de cabelo, recentemente eu raspei a porra toda e fiquei careca, não eu não to doente, não eu não tirei pra lavar e mão eu não vendi...
Muitas pessoas me questionam o porque deu ter cortado, para elas eu respondo:
1. Cortei porque me deu vontade.
2. E isso não é da sua conta.
Juuuuuuust Kidding.
Cortei porque queria deixar ele crescer sem química e uniforme, eu tinha um cabelo bem grande e fui cortando, cortando ate ficar careca, literalmente.
Eu vou postar fotos da minha cronologia capilar, mas antes eu queria falar sobre mulheres e seu imenso apego as madeixas.
Para uma mulher que foi ensinada a vida inteira que pra ser menina tem que ter cabelo grande, que precisamos cuidar e andar com ele sempre arrumado, raspar a cabeça é um ritual.
Eu lembro que eu chorei muito no dia que fui no salão cortar, me senti a própria Carolina Dieckmann!
A questão é que é muito duro se ver sem o que é a moldura do seu rosto... Mas eu acredito que é um ritual que toda mulher deveria passar pelo menos uma vez na vida!
Quer dizer, você aprende a se amar de qualquer forma, cada dia que se olha no espelho e vê que você pode sim ser bonita de qualquer maneira e tem também a grande lição do tempo, eu não sei vocês mas eu sou a pessoa mais afobada e ansiosa desse mundo!
Raspar a cabeça me ensinou que as coisas tem o tempo delas e por mais que queiramos não podemos interferir, por mais que eu queira que cresça logo pra ver como fica, eu tenho que esperar e todo dia, no tempo dele ele cresce um pouquinho.
Quer dizer eu tenho duas opções: 1. Eu fico loka do meu cu querendo fazer mil macumbas e tomando mil remédios pra ele crescer mais rápido ou 2. Me ocupo de coisas realmente significativas enquanto vejo ele crescer...
Escolhi a segunda alternativa.
Hora das fotos!!

                Nem me lembrava mais na minha pessoa com tanto cabelo na cabeça! hahahahahaa


Cortei dos lados e deixei só uma franja....

E então eu resolvi raspar do lado e a franja foi crescendo, crescendo...
                                              
   Ai eu cortei a franja pra tirar a química e deixei só a parte cacheada. (Ficou muito louco!)

Pra deixar ele crescer de forma uniforme só cortando tudo, foi assim que fiquei carequina.

O ruim de quando começa a crescer é que você não tem muito o que fazer ne... 

Acredite, cresce rapido!

        E essa é a foto mais recente que eu tenho dele, tirada dia (20.01.14)

Então meninas, parem de bobeira! Nós mulheres somos muito mais que um cabelão que vai ate a cintura, somos muito mais que uma moldura ao redor do rosto, somos lindas!
E se você cortou e ficou horrível... relaxa, cabelo cresce.

Enjoy your pretty!
Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário