quinta-feira, 29 de maio de 2014

Malévola

Parece que a Disney aprendeu que o beijo do amor verdadeiro não é dado apenas por um homem e uma mulher, que existe amor verdadeiro entre irmãs, entre amigos...
Filme muito bem feito, Angelina Jolie ahazando, serio o filme lacra muito!
Você passa a olhar a vilão com outros olhos, todo mundo tem um lado bom e um lado ruim.
Super indico, filme oteemo.

Enjoy new movies.
Kah!

Tu

Nome dia, te escrevo não é para me defender porque eu não preciso de defesa, o rapaz(Marcelo)me mandou mensagem no facebook e depois me ligou, em nenhum momento falei mal de você ou da minha vó(dela eu nem falei nada), discordamos em muita coisa e isso não é novidade pra ninguém, mas duvidar do amor que eu tenho por você  chega a me ofender.
Mãe, quantas vezes você disse que não queria saber de mim, que eu era isso ou aquilo, quantas vezes eu chorei querendo seu amor, quantas vezes meu pai fez loucuras comigo e você não me protegeu, foi conivente.
Mãe quantas vezes eu te falei alguma coisa e você contou pra alguem, como a situação deu ter ficado com o dançarino da Anitta e tantas outras coisas.
Mãe quantas vezes você me humilhou por conta do meu cabelo ou roupas.
Mãe, quantas vezes eu precisei de você, de um abraço, da mãe leoa que protege e você estava ali?
Quantas vezes você lutou contra o mundo pra me defender?
Eu não falei mal de você em momento algum, falei o que falo para você todas as vezes que conversamos, meu amor por vc independe do seu amor por mim, mas eu prefiro me afastar.
Me afastar pra não sofrer com você aceitando que meu pai me trate como trata mas não aceitando que eu seja gay, me afastar pra não sofrer vendo a forma que ele te trata e você ainda assim querendo estar com ele.
O que eu falei pro Marcelo é que você não quer a gente ai com você e tudo bem, tudo bem vc lutar pra ficar com meu pai, você ficar fazendo joguinho pra irritar ele e coisas assim, mas eu não acho que você deva expor seus filhos, não acho que a Gabrielle precise passar por nada disso, assim como eu não preciso e nem o meu irmão.
Como você acha que eu vou pra o cruzeiro deixando minha irma aqui com um pai totalmente desequilibrado e uma mãe que tenta se matar e ESTA(pq vc não é) totalmente desequilibrada tbm.
Você diz que não deve valer de nada pq eu não posso mudar por você, meu irmão não pode mudar por você, e você mãe?
O que você pode mudar por nós? Se matar? Deixar Gabrielle órfã de mãe com 13 anos? Você não percebe o quanto tem sido egoísta?
Eu te amo demais mas essa situação toda só tem me magoado, eu queria cuidar de você e você se afastou de mim, fui na psicológa por você, meu pai me atacou e você me mandou uma flor, não Mr ligou, não veio me ver, você falou pra Simone no telefone que eu era sua filha e você não podia me abandonar, você não percebe que acabou fazendo isso?
Você sempre falou e fala que eu sou isso e aquilo e por isso sua atitude A ou B cmg, vc já parou pra pensar que isso tudo pode estar errado? Que eu não sou esse demônio que meu pai diz?
Mãe pelo amor de Deus, vamos nos resolver, vamos arrumar a nossa família, chega desses disse me disse, quer saber algo de mim, me pergunta, quer falar algo da minha irma, fala pra ela.
Eu finalmente entendo o Pq do meu irmão ter se afastado r não falar nada.
É pq assim como ontem o Marcelo me ligou na intenção de: quero ajudar a sua mae a ela enxergar que tem q resgatar a familia. E deu essa situação toda, pra que falar? Pra que ver minha vó chorando e me mandando timar no cu.
Pra que ver minha irma triste pq não sabe mais o que fazer?
Minha tia tendo tontura e a pressão cada vez mais alta?
Meu irmão que esta preocupado com as irmãs dele e já falou que não vai abandonar a gente.
E eu ne mãe, pq eu sofro pra cacete de ver minha irma assim, sofro pra cacete de não poder te ajudar, de saber que você não quer minha ajuda...
E por favor, cuida da minha vó, ela vai acabar morrendo se você continuar lidando com a vida dessa forma, chega de passar tudo a ela, poupa ela pelo amor de Deus, você ta sendo egoísta,  não é justo com ela tbm, pfvr mãe se dr nada que eu falei vc achar q presta, escuta só isso e cuida da minha vó.
Enfim, isso é mais um desabafo, sei que agora eu sou a filha de satã de novo, sei que você não vai dar a minima pra nada do que eu disse, mas eu precisava dizer.
Olha e não quero com essa mensagem te julgar ou te fazer sentir mal, quero te mostrar que eu errei, você errou mas podemos parar com isso, to te mostrando aonde ta machucado e então agora podemos decidir se cuidamos da ferida ou se deixamos ela la, sangrando e exposta a todo tipo de bactéria, enfim eu estou disposta a cuidar dela.

Enjoy, forget about it, enjoy nothing!
Kah.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Senta aqui, toma mais um copo..

Quando a vida ta boa esquecemos de parar, parar e apreciar tudo a sua volta porque mais cedo ou mais tarde tudo vira de cabeça para baixo e você precisa parar e lidar com tudo.

Minha mãe recentemente tentou suicídio, eu estava lá, ela tomou chumbinho, minha irma tinha ido para escola, meu irmão já não mora com a gente tem um tempo, nem meu pai que esta se separando dela, eu estava la.
Eu lutei com ela (literalmente) para que ela não tomasse mais, eu liguei para SAMU, eu estava lá, eu estou lá.

O motivo?

Meu pai esta com outra pessoa, com menos bagagem e mais vida. Esse mesmo pai que muitas vezes fez loucuras com a gente, castigos absurdos, brigas desnecessárias e claro, porrada e ela por sua fez 80% das vezes não ficou contra ele por nós, por mim.
Ele não estava lá.
Meu irmão abandonou ela, o cara por quem ela sempre foi apaixonada, sempre ajudou e fez tudo que podia e não podia, sempre tratou melhor e blablabla.
Ele não estava lá.
Eu, eu sou gay e isso não muda uma virgula minha competência e nem caráter.
Eu estava lá.

A vida é difícil, ninguém falou que seria fácil, mas como se convence a uma pessoa que não quer mais viver de que ela precisa lutar pela própria vida?

Meus últimos dias foram um caos só, sai do emprego, sai de casa, dias longos, noites mais longas ainda, não tá fácil.

Aprendi a não querer fugir da minha realidade, se eu passo por tudo isso é porque de alguma forma Deus sabe que eu aguento, eu consigo.
Um dia as coisas melhoram, ou não tbm, quem sabe?

Enjoy your caos.
Kah.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Falta

Percebi hoje que não sinto sua falta, não me sinto incompleta com a moça, muito pelo contrário ela tem me surpreendido bastante!
No fundo acho que isso tudo não passa de um jogo no qual eu fiz de tudo pra perder.
Obrigada.
Ti, obrigada por ter defendido a bola assim o juiz soou o apito fazendo a partida acabar.
Comecei de fato um novo jogo, com novos jogadores.
E moça, obrigada por ter colocado a bola no chão e finalmente estar tentando marcar.

Enjoy you girlfriend.
Kah.

terça-feira, 6 de maio de 2014