Quando a vida ta boa esquecemos de parar, parar e apreciar tudo a sua volta porque mais cedo ou mais tarde tudo vira de cabeça para baixo e você precisa parar e lidar com tudo.
Minha mãe recentemente tentou suicídio, eu estava lá, ela tomou chumbinho, minha irma tinha ido para escola, meu irmão já não mora com a gente tem um tempo, nem meu pai que esta se separando dela, eu estava la.
Eu lutei com ela (literalmente) para que ela não tomasse mais, eu liguei para SAMU, eu estava lá, eu estou lá.
O motivo?
Meu pai esta com outra pessoa, com menos bagagem e mais vida. Esse mesmo pai que muitas vezes fez loucuras com a gente, castigos absurdos, brigas desnecessárias e claro, porrada e ela por sua fez 80% das vezes não ficou contra ele por nós, por mim.
Ele não estava lá.
Meu irmão abandonou ela, o cara por quem ela sempre foi apaixonada, sempre ajudou e fez tudo que podia e não podia, sempre tratou melhor e blablabla.
Ele não estava lá.
Eu, eu sou gay e isso não muda uma virgula minha competência e nem caráter.
Eu estava lá.
A vida é difícil, ninguém falou que seria fácil, mas como se convence a uma pessoa que não quer mais viver de que ela precisa lutar pela própria vida?
Meus últimos dias foram um caos só, sai do emprego, sai de casa, dias longos, noites mais longas ainda, não tá fácil.
Aprendi a não querer fugir da minha realidade, se eu passo por tudo isso é porque de alguma forma Deus sabe que eu aguento, eu consigo.
Um dia as coisas melhoram, ou não tbm, quem sabe?
Enjoy your caos.
Kah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário