sexta-feira, 8 de maio de 2015

#10dias

O ministério do trabalho veio a bordo ontem, queriam saber sobre as condições de trabalho e tudo mais...
Escolheram eu e a Thaymont do nosso departamento pra dar depoimento (não sabiam bem o risco que corriam... Hahaha)
Entre algumas perguntas o cara la olhou pro meu nametag e perguntou: mas você é trainee? 
Eu: Sou sim!
Ele: Mas você passou o contrato todo sendo trainee?
Eu: Não, na verdade eu embarquei como Bellboy(girl, como já expliquei) mas ai com mais ou menos 3/4 meses de empresa eles me deram uma promoção por eu ser assim tão eficiente e bela.
Ele: Nossa que legal e você ta gostando?
Eu: Então....
Acontece o seguinte, a cabine de staff é maior, o lugar aonde come é mais tranquilo(sem aqueles mil indianos comendo aquela parada estranha e indonesianos prendendo o micro ondas fazendo miojo com alface), a carga horária é menor que bellboy, os horários são mais fixos, mas de qqr forma eu não posso dizer que não sinto uma certa falta de dizer que ia ali e ir lra cabine ver um filme, ou ir pra gangway sem nenhuma preocupação, eu costumava a gostar dos passageiros, conversava e ate sorria pra eles, agora parece que eles são sei la! A responsabilidade é 10 mil vezes maior, a pressão é 20 mil vezes maior, meus colegas de trabalho são uma benção e por ai vai!
Mas é claro que eu so respondi:
Sim, gostando bastante!
No dia que eu troquei de uniforme e comecei de fato na recepção fizeram uma festa surpresa pra mim na crew disco, com direito a bola, cartaz, champanhe....
Se eu pudesse voltar atrás, não voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário